Notícias

A Fazenda 2020: Mirella deixa seios à mostra ao trocar de roupa

Enquanto se preparava para a festa da última sexta-feira (16) em A Fazenda 2020, MC Mirella tirou o vestido e deixou seus seios à mostra, sem se incomodar com as câmeras do quarto. A funkeira havia experimentado o figurino escolhido pela produção e não gostou do look. Ela afirmou a Lidi Lisboa e Luiza Ambiel que o figurino não a agradou.

“Tá muito feio. Não me sinto bem de vestido e saia. Tem que ser short pra mim. Vou ter que me virar aqui, fazer qualquer coisa”, explicou a funkeira.

Enquanto Mirella não curtiu suas roupas, outros participantes amaram o look da noite. Ao abrir o plástico que envolvia o vestido Jojo Todynho abriu o sorriso e, ao ver o sapato de salto, ela experimentou o calçado.

Jojo Todynho  sambando em A Fazenda 2020

Não bastasse a alegria com as roupas, ela sambou em cima do salto com toda pompa. “Gente, eu amei esse salto. Sou apegada a esse modelo aqui, de várias cores. Muito confortável”, afirmou a cantora para os colegas de confinamento no quarto.

Jojo também brincou com a cor de seu figurino, que tem um tom azul escuro. Ela mostrou o vestido para os outros participantes e cantou a música Caneta Azul, hit de Manoel Gomes, que viralizou na internet no final do ano passado.

Após sambar com o salto alto, a carioca se desequilibrou e quase caiu no chão do quarto. Lidi Lisboa segurou a peoa para ela não se machucar.

Após sambar com o salto alto, a carioca se desequilibrou e quase caiu no chão do quarto. Lidi Lisboa segurou a peoa para ela não se machucar.

A festa da noite terá como tema Likes, um momento para curtir e descurtir situações. Os figurinos escolhidos pela produção se assemelham às cores azul e branca do Facebook, uma das primeiras redes sociais com o recurso de “gostei”.

Uol

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE