Notícias

ACM Neto afirma que em outubro tomará decisão sobre o carnaval de 2021

O prefeito ACM Neto afirmou que no final do mês de outubro irá tomar uma decisão em relação ao carnaval de 2021 em Salvador. O gestor torce para a chegada da vacina contra a Covid-19 no país, mas quer uma certeza em relação a imunização das pessoas.

“Temos como o prazo limite para a tomada dessa decisão, o final de outubro e início de novembro. A vacina pode chegar ainda este ano ao Brasil, estamos torcendo que chegue. Porém quando fomos tomar a decisão, teremos que ter clareza quanto a imunização ou não de todos para fevereiro”, avaliou.

“Acho mais provável que em outubro, a gente não tenha essa garantia e segurança quanto a imunidade coletiva. O que provalvelmente nos levará a decisão de suspender o carnaval de Salvador sim. Esta decisão só sera confirmada no limite. Vou usar o prazo máximo que tenho, com o máximo de informações para a tomada dessa decisão”, afirmou ACM Neto.

O prefeito disse que a prioridade é o cuidado com a vida das pessoas, e voltou a faltar que sem a imunidade coletiva não é possível realizar carnaval

“Venho conversando com os principais envolvidos nesse evento, e é claro que a nossa prioridade é a saúde pública, o cuidado com a vida das pessoas. Ninguém aqui é irresponsável de permitir um evento como o carnaval que reune milhões de pessoas por dia, sem a imunidade coletiva”, finalizou. (Varela)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE