Notícias

Após se recuperar do coronavírus, mulher é liberada da quarentena e revê família, em Cruz das Almas

Após ficar 14 dias sozinha e isolada em um quarto por causa do diagnóstico do novo coronavírus, Emile Moreira, de 36 anos, moradora da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, foi autorizada a rever os familiares.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Emile está recuperada da doença.

Na manhã desta sexta-feira (07), Emile pôde deixar o quarto e encontrar com os filhos e familiares. Apesar da liberação por parte de médicos para ter contato com familiares, a paciente deve continuar em isolamento social, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Emile teve o exame positivado para o novo coronavírus no dia 21 de julho. Todo o tratamento foi feito em casa. “É tudo novo, a gente não sabe o que vai sentir. No começo foi mais difícil, momentos de angústia, de ansiedade. Mas eu tinha a certeza que eu queria viver e ver minhas filhas de novo”, disse Moreira.

Em contato com o MidiaFest, Emile contou que teve todo apoio de familiares e amigos, que faziam chamadas de vídeo por meio da internet para conversar. “Meus familiares, amigos e minhas filhas todas as noites ligavam por vídeo pra gente se falar boa noite. Então de uma forma, sempre juntos. Eu venci”, disse Emile Moreira.

Fonte: MidiaFest.com

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE