Notícias

C. da Feira: Suspeito de matar policial em Salvador; morre em confronto com policiais da 27ª CIPM e Rondesp Leste

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03), através da companhia de Rondas Especiais (Rondesp), resultou na morte de Arnaldo Batista Souza, suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Salvador.

A operação policial contou com a participação de guarnições da 27ª CIPM, 66ª CIPM e Rondesp Leste na cidade de Conceição da Feira no Recôncavo Baiano.

Segundo informações, Arnaldo utilizava nomes falsos para confundir a Polícia. Apelidado de “Sabão”, o suspeito de 34 anos, reagiu a ação da polícia, na rodovia estadual 502, imediações de Cachoeira e Conceição da Feira.

Ainda de Acordo, Arnaldo Batista Souza no ano de 2008, na época com 23 anos, foi apresentado como principal acusado de ter assassinado o sargento Teófilo Santos Matos, 44 anos, no dia 10 de maio de 2008, na Engomadeira. Souza confessou ter participação em outros três homicídios.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em 2018 o acusado de tráfico e homicídios após blitz na BR 101, trecho de Cachoeira com arma e drogas.

Na ocasião uma dançarina de banda de pagode estava com ele no veículo interceptado pela Polícia. Ela chegou a ser conduzida mas foi liberada em seguida. Arnaldo permaneceu preso, mas meses após ganhou a liberdade.

(MidiaFest.com)

 

 

 

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE