Notícias

Clara fica chocada com revelações de Renato

Médico assume que teve ajuda para se livrar da jovem.

O dia da reviravolta chegou! Depois de bancar o cara ‘bonzinho’ e apaixonado por anos, Renato (Rafael Cardoso) tira a máscara e se revela à Clara (Bianca Bin). À medida que a milionária vai destrinchando todo o plano que o médico armou com o objetivo de ficar com as esmeraldas, ele vai se transformando e, finalmente, assume que fez tudo de caso pensado.

“Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”, deduz Clara.

Clara liga os pontos de toda a história (Foto: TV Globo)

“Não resolvi sozinho”, conta Renato.

Renato entrega que planejou tudo. E teve ajuda! (Foto: TV Globo)

Como será que Clara vai lidar com essa traição? Não perca esta cena bombástica no capítulo de O Outro Lado do Paraíso!

15MAR
Quinta-feira

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

DESTAQUE

PUBLICIDADE