Notícias

Itabuna: Gerente da Caixa Econômica Federal morre vítima do COVID-19

Um gerente da Caixa Econômica Federal morreu, neste domingo (31), em Itabuna por causa do coronavírus. Adevilson Alves dos Santos estava internado há cerca de dez dias na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Em nota, a Caixa lamentou o ocorrido. “Com pesar e muita tristeza, comunicamos o falecimento do colega Adevilson, Gerente Geral da Ag Itabuna. Ele estava em trabalho remoto desde 08/04, foi testado positivo em 08/05 e desde então lutava pela vida na UTI daquela cidade. Oferecemos aqui a nossa homenagem por sua trajetória de sucesso e liderança à frente de várias equipes, em busca do cumprimento da missão da Caixa em servir o povo brasileiro”, afirmou a instituição.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, Itabuna já registra 884 casos confirmados de coronavírus e 30 mortes causadas pela doença. A cidade está com um dos maiores coeficientes de incidência por 1.000.000 habitantes (4.145,89), atrás apenas de Uruçuca (4.922,27) e Ipiaú (4.294,27). (Bocão News)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE