Notícias

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado e se separaram após 12 anos juntos. No último fim de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora digital e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança de compromisso. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo propôs casamento apenas em setembro do ano passado.

Uma fonte próxima ao casal confirmou ao jornal Extra que Luan e Jade já estão separados há duas semanas. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse. As assessorias de imprensa do possível ex-casal foram procuradas pelo Notícias da TV, mas ainda não retornaram o contato.

Apesar dos rumores do fim do noivado, os dois mantém fotos e postagens românticas em seus respectivos perfis no Instagram, sendo as mais recentes datadas do Dia dos Namorados, em 12 de junho, no perfil da blogueira; e no dia 1 de setembro na página do cantor.

A última vez que Jade foi vista com Santana foi no dia 26 de setembro, na live do músico com Giulia Be e Luísa Sonza. A dona do hit Menina Solta e parceira de Luan na música Inesquecível foi apontada por fãs como possível affair e pivô da separação, mas a loira namora Eduardo Chady e segue compartilhando declarações de amor a ele.

Ainda de acordo com a fonte próxima de Jade Magalhães e Luan Santana, a pandemia teria esfriado a relação dos dois. Devido ao isolamento e aos shows cancelados, eles foram morar juntos na fazenda do sertanejo e descobriram que querem seguir novos caminhos.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, declarou.

View this post on Instagram

🤍

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

View this post on Instagram

🙏🏼 Deus nos abençoe

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE