Notícias

Luan teria dito para Paula Fernandes alterar trecho “juntos e shallow now”

A história do ~juntos e shallow now~ ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (11). É que, no começo da semana, Paula Fernandes anunciou, em um vídeo no qual aparecia com cara de choro, que Luan Santana tinha cancelado a participação na gravação de seu DVD, Origens, que acontece nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (MG). Os dois iriam cantar ao vivo a música Juntos, versão em português da faixa Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela. Acontece que agora a gente descobriu que Luan já havia avisado Paula que não apareceria no DVD dela há pelo menos três semanas. Um representante da Som Livre, gravadora do cantor, contou ao HugoGloss.com que em 3 de junho eles informaram os empresários de Paula Fernandes que Luan não poderia mais participar do projeto. Ele alega, inclusive, que mesmo depois disso a cantora afirmou, durante as gravações do Altas Horas, que Luan estaria, sim, em seu DVD. Na ocasião, a equipe do sertanejo precisou ligar para a produção do programa para pedir que o trecho fosse cortado da edição final.

https://www.instagram.com/paulafernandes/?utm_source=ig_embed

A equipe de Paula, da gravadora Universal, disse ao site que “no dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD” da cantora e que ela ainda tinha esperanças de convencer Luan a gravar a música ao vivo com ela. A equipe dela, inclusive, disse que a Som Livre prometeu que o próprio Luan ligaria para Paula para se desculpar da desistência. “Essa ligação era aguardada por Paula para – de artista para artista – tentar demovê-lo da ideia”, disse um representante da mineira ao HugoGloss. Mas parece que Luan já estava decidido, até porque ele disse ao público, em um show em Votorantim neste domingo (9), que não estaria mais no DVD da parceira. Segundo apuração da publicação, Luan não teria gostado de misturar inglês com português no trecho “juntos e shallow now” e teria alertado Paula ao menos quatro vezes, antes da música ser lançada, de que o resultado não estava bom. Ela, contudo, disse que era uma “licença poética” e que a própria Lady Gaga tinha aprovado a nova versão da canção. Depois que a música virou meme, Luan teria reforçado o pedido de alterar o trecho a Paula, que se recusou a fazer qualquer mudança. “Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga”, justificou a equipe da mineira. Mais tarde, Marcelo Soares, presidente da Som Livre, contou ao site que a própria gravadora recomendou que Luan não participasse do DVD. “A Paula fez o convite ao Luan, a gente achou que aquilo podia ser um projeto interessante e concluiu que ele deveria fazer aquela gravação inicial. Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, falou.

A gravadora e os empresários de Luan definiram então, em uma reunião, a saída dele do projeto Origens. “Me pareceu, naquele momento, que a história da música já havia acabado. Não fazia sentido mais. Recomendamos ao Luan que não fizesse o DVD, que no momento em que ele está agora isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado. A gente preferiu tomar essa decisão dessa maneira, isso com todo o respeito e com toda simpatia que temos pela Paula”, completou Marcelo. Após a repercussão, nesta segunda-feira (10) o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, mandou uma mensagem de apoio à Paula no Instagram e contou que Luan também cancelou uma participação em seu DVD, em 2014.

https://www.instagram.com/webtvbrasileira/?utm_source=ig_embed

“Deus sabe de todas as coisas. Paula, Deus tem um plano muito maior pra você (…) Faltando duas semanas para o [nosso] DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente dizendo que ele não poderia participar, por motivos dele. Com certeza ele teve algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome da música é Domingo de Manhã, que fez o que fez com nossa carreira”, disse o cantor, que ainda deixou claro que Luan era “um cara maravilhoso e amigo”. “O Luan ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo, e é um cara que tem muitos pedidos de participação especial, porque ele é um dos maiores artistas do Brasil”, concluiu Marcos. (Capricho)

 

 

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE