Notícias

Presidente da CDL esclarece boatos sobre casos da covid-19 no comércio de Cruz das Almas

Após diversos comentários em rede social sobre supostos funcionários contaminados com a Covid-19 no comércio do município de Cruz das Almas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Martinho Vitório esclareceu a situação aos moradores. Segundo Martinho, durante a pandemia alguns colaboradores testaram positivo para doença, entretanto são casos isolados. “Esses casos quando acontecem, os funcionários são afastados e colocados em quarentena, isolados dos demais colaboradores”, disse o presidente em entrevista ao radialista Roger Cerqueira, na tarde desta quarta-feira, 13.

O presidente afirmou ainda que as pessoas estão exagerando nas informações e que a realidade é bem diferente do que está circulando nos áudios em rede social. “A maioria é especulação, nosso comércio graças a Deus está sendo bem cuidadoso, bem cauteloso e com toda responsabilidade com o próximo”, acrescentou.

Martinho Vitório finalizou informando que as lojas do município estão passando pelo processo de desinfecção, para garantir a segurança dos clientes e colaboradores. “Antes mesmo de ser constatada infecção de algum funcionário muitas lojas estão passando pelo processo de desinfecção e nós estamos também acompanhando e mostrando o quanto é importante fazer isso”, concluiu.

(Forte na Notícia)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE