Notícias

Programa MicroFone Aberto completa 15 anos de audiência em Cruz das Almas

Em 18 de Outubro de 2004, o Programa MicroFone Aberto da Rádio SANTA CRUZ FM, abriu seu microfone e falou para Cruz das Almas e região.

O radialista e Âncora do microfone aberto (Celso Oliveira), teve enfim seu sonho realizado: fazendo parte da equipe de uma Emissora de Rádio na cidade em que vive há muitos anos.

A concretização desse sonho vai muito mais além de fazer jornalismo ou tocar músicas de sucessos de todas as épocas, o que não se ouve em outras rádios pelo Brasil a fora. A SANTA CRUZ FM vai bem mais adiante.

Em sua programação executa Utilidade Pública, Prestação de Serviços, Entrevistas, cujo objetivo principal é esclarecer o ouvinte, deixando-o acima de tudo, bem informado. É assim que por 15 anos o MicroFone Aberto vem desempenhando seu papel Social, Cultural, Informativo e de Entretenimento dentro da cidade de Cruz das Almas e pelo mundo através da web.

O trabalho é árduo e de muitos desafios. Ser a primeira Rádio Comunitária da Cidade de Cruz das Almas é uma honra, dedicaremos os próximos anos a trabalhar com muito mais eficiência. Essa é a nossa meta.

Parabéns ao programa microfone aberto e a nossa equipe, Josy Senna, Leônidas Rodrigues, Kell Passos e todos os seus Colaboradores diretos e indiretos, e em especial aos Ouvintes, que nos prestigiam com sua audiência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado por escolher o Programa MicroFone Aberto e a Rádio Santa Cruz FM como sua Rádio preferida. Prosperidade a todos!

PROGRAMA MICROFONE ABERTO – O PROGRAMA QUE FALA COM VOCÊ A QUINZE ANOS.

(MidiaFest.com)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE