Notícias

Secretaria de Saúde da cidade de Valença registra segundo óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Valença, no Recôncavo Baiano, confirmou nesta sexta-feira, dia 22, o segundo óbito por Coronavírus (Covid-19) no município. A vítima é um senhor de 67 anos, que deu entrada na Santa Casa de Misericórdia no dia 19/05, e aguardava transferência para outra unidade hospitalar.

De acordo com a Secretaria de Saúde, foi realizado teste rápido anterior ao óbito com resultado positivo para COVID-19. O paciente tinha comorbidade (Cardiopatia), havia realizado procedimento cirúrgico em hospital referência de cardiologia em Salvador, retornando ao município, veio apresentar sintomas característicos, necessitando de atendimento hospitalar, cursando com insuficiência respiratória, tendo como provável local de infecção o município de Salvador.

A Secretaria de Saúde do município ainda reforçou o pedido à população da cidade para que permaneça em isolamento domiciliar e social. “Se não for em casos de extrema necessidade, FIQUE EM CASA E AO SAIR, USE MÁSCARA”.

Fonte: MidiaFest.com

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE