Notícias

“Sheik do Amor”: Conheça o morador de Nazaré que vive com três esposas e tem 15 filhos; “nenhuma quis abrir mão”

Quando está no palco ou a bordo de sua motocicleta, ele se transforma e, de algum jeito, chama a atenção da mulherada. E quer saber o motivo de tanta certeza? Antonielson Gomes Alves é cantor de arrocha (e também já trabalhou como mototaxista). Morador de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, ele tem 15 filhos e mora com três esposas. “Toni” garante que todas as mulheres o conheceram durante um dos dois trabalhos e…foi paixão na certa.

O “Sheik do Amor” – que hoje continua como vocalista e também toca guitarra – ficou famoso no município, que fica a 216 km de Salvador. As mulheres são chamadas por ele mesmo por meio de apelidos carinhosos: Tita, Jamile e Natalisse. Mas será que um relacionamento desses dura? O que leva a isso? Será que umas têm ciúmes das outras? Essas são perguntas feitas por curiosos que Antonielson retruca quase que diariamente.

Ao Aratu On ele respondeu esses e outros questionamentos. Sorridente, admite que há ainda uma “competição” na família: “quando uma engravida, a outra quer também”. “Elas vivem como irmãs. Se uma estiver doente, por exemplo, uma cuida e a outra ‘toma conta’ do filho”, garante Antonielson. Tita e Jamile têm três filhos com o cantor. Já Natalisse é mãe de dois, mas “vive tentando fazer outro para ficar tudo igual”.

Apesar dessa harmonia dentro da residência, as outras mulheres que cercam a vida do “Sheik do Amor” não são vistas com bons olhos pelo trio. “Todas que vivem comigo têm raiva e ciúme das mães dos meus outros sete filhos. Já brigaram bastante”, lembra. Com essa “fama” em Nazaré, o cantor diz que a cobiça anda em alta. “Se souberem que eu estou com alguma outra pessoa vão trás de mim, as três. A maioria das vezes é boato do povo”.

“NORMAL”

Jamile Santos do Rosário tem 32 anos e está no seu primeiro relacionamento sério da vida. Foi pelo então mototaxista Antonielson que ela se apaixonou e nunca mais quis desapegar. O fruto dessa relação: três crianças de 8, 7 e 2 anos. “Logo no começo a gente [ela, Tita e Natalisse] não sabia [da existência de outras mulheres na relação], mas agora é normal, já estamos acostumadas”, destaca em entrevista ao Aratu On.

Sobre a declaração acerca do início do relacionamento, o artista, que sustenta essa vida há exatamente 13 anos, se diz apaixonado por todas. “[Quando conheci] nenhuma quis abrir mão e assim ficamos morando na mesma casa”, recorda.

“Toni” garante que Jamile, Tita e Natalisse têm, cada uma, tatuagens com o nome dele. “Na rua, as pessoas comentam sobre o nosso relacionamento e até fazem perguntas e nós achamos normal”, reforça uma das três esposas do “Sheik” do Recôncavo. As outras cinco crianças que convivem com o pai e as esposas dele têm entre sete meses e 10 anos. Os maiores ajudam nos afazeres domésticos e convivem em harmonia com os irmãos.

DESPESAS E FUTURO

Com tanta gente para alimentar, você que está lendo essa reportagem pode se perguntar, “mas como ele faz para sustentar tanta gente?”. O próprio responde. “Olha, eu sou cantor e guitarrista. Quando não estou cantando, estou tocando e vou ganhando a vida. Além disso, uma [esposa] trabalha e a outra recebe benefício, por exemplo”, garante Antonielson. O que esperar dessa família de três esposas? Muito amor!

(Aratu Online)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE