Notícias

Solange Almeida revela motivo da saída do Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida anunciou que deixaria o Aviões do Forró no final do ano de 2016, após 14 anos juntos, para seguir seu projeto solo. No entanto, o público não sabia os motivos que levaram à separação da banda. Recentemente, em entrevista ao GNT, Solange deu uma declaração a respeito da saída pela primeira vez.

Solange comentou que, inicialmente, não iria sair em definitivo. Seus sócios sugeriram um trabalho solo paralelo, o que a animou bastante, mas, com rumores da sua saída, os sócios desistiram do projeto e ocorreru uma discordância entre a equipe. Algum tempo depois, pediram para que saísse da banda antes do tempo combinado, quebrando o acordo previamente feito. Com ela, vários músicos também saíram e Solange e Xand Avião seguiriam caminhos distintos em suas carreiras.

Solange falou também sobre as dificuldades do início da carreira, inclusive relacionadas à sua aparência física. A cantora disse que chegou a pensar em desistir dos palcos por causa disso. Confira a entrevista completa:

DESTAQUE

PUBLICIDADE