Notícias

Supermercado C&S de Cruz das Almas e Café Seu Jorge promovem uma manhã de muita descontração com o fenômeno Jotinha

As mídias sociais têm revelado muitos talentos que acabam ‘caído’ na graça do povo e se tornam verdadeiras celebridades, geralmente pessoas simples que vivem no anonimato e que de um momento para outro estoura nacionalmente. Assim aconteceu com José Luiz, popularmente conhecido por Jotinha da Bahia ou JL, que a partir de gravações em grupos de WhatsApp com bordões próprios tem sido recordista de visualizações.

Jotinha de 51 anos, morador da cidade de Elísio Medrado, na Microrregião de Amargosa-BA, atendeu ao convite do Supermercado C&S e Café Seu Jorge, e com sua estatura de aproximadamente 1,20 e 25 kg ficou sobre uma área do supermercado e de forma muito humilde atendeu a cada pessoa que desejava aparecer na foto ao seu lado. JL é uma pessoa diferente na altura, no peso e na voz, inclusive provocou risos com seus bordões:  “Não entendi. Não entendi nada ai!”, “Passou o rodo”, “E ai papá”, “Segura a cabeça de mamãe” e que está lançando agora “Deixe a carne assar”.

O pequeno homem faz um gigante sucesso | Foto: Leo Conceição

Como autentico locutor de porta de loja e carro de som, Jotinha foi contratado para publicitar o Supermercado e o Café Seu Jorge e os diretores ficaram satisfeitos, pois, recebeu centenas de pessoas para conhecer Jotinha de perto e posar ao seu lado para foto.

Jotinha disse que seu sucesso atribui a Jesus por ter lhe dado o dom, e que de um anos para cá, quando gravou para os grupos de whatsApp e outras mídias ganhou grande notoriedade. Ele disse que antes das redes sociais tinha uma vida normal como um menino da roça, jogava sua bola e sempre morou com sua mãe que está com 86 anos, mudou-se para a sede do município de Elísio Medrado onde começou a trabalhar com serviço de publicidade quando foi convidado para trabalhar numa rádio que posteriormente foi fechada por não ter a licença da Anatel (pirata) e voltou a fazer locução, quando surgiu a ideia de gravar para grupos de WhatsApp.

“Foi quando Geraldo Luiz me ligou e marcou comigo para ir a Elísio Medrado, fez uma matéria e dentro de 15 dias me chamou para comparecer na Rede Record em São Paulo, onde fui bem recepcionado,  contemplado com um quadriciclo com som, Iphone, cheque no valor de R$ 5 mil entre outros brindes. Depois que apareci no Domingo Show, o sucesso não parou mais e vivo fazendo isso que estou fazendo aqui no Supermercado C&S”, contou JL.

(MidiaFest.com)

 

 

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE