Notícias

Suposta ex-namorada de participante do BBB denuncia agressão: “Só eu sei o que vivi”

Uma jovem que se apresenta como ex-namorada do futuro participante do programa Big Brother Brasil (BBB), o acreano Vanderson, de 35 anos, usou as redes sociais para denunciar o ex de agressão. Segundo a moça, em uma publicação feita no Facebook, na época que o caso aconteceu, ela tinha entre 18 e 19 anos e não teve coragem de fazer uma denúncia formal.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, disse Maíra Menezes.

Outra mulher, que também afirma ser ex-namorada de Vanderson, também o denunciou pela mesma coisa e afirmou que ele chegou a usar golpes de luta marcial contra ela. “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB.”

Nas redes sociais, a última vencedora do programa e conterrânea de Vanderson, Gleici Damasceno, se posicionou contra o futuro brother. “Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção. Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, escreveu.

A TV Globo alegou que está investigando o caso, mas não há informações do procedimento que será tomado.

DESTAQUE

PUBLICIDADE