Notícias

Troca de tiros com PM deixa três suspeitos mortos em Cruz das Almas

Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais na região conhecida como “Baixa Fria”, em Cruz das Almas, na tarde desta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O caso ocorreu na localidade da “Pumba”, por volta das 15h00. Segundo a polícia, agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas pelo local, quando foram informados que cerca de 10 homens estavam com armas de fogo e atuando no tráfico de drogas em uma espécie de comemoração.

Ainda de acordo com a PM, durante as rondas, os policiais foram recebidos por vários disparos feitos por homens armados, quando começou a troca de tiros. Os homens baleados foram encontrados depois que a troca de tiros acabou.

Os três, Wanderson Santos Silva, de 21 anos, Lázaro de Jesus Júnior, de 24 anos e Pedro Henrique de Oliveira, de 22 anos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o enterro.

A polícia disse ainda que, 271 pacotes pequenos de maconha, 9 pacotes grandes de maconha, 1 tablete médio de maconha prensada, 1 tablete com cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, 4 mudas de uma planta semelhante a maconha, 1 pistola calibre 45, 1 revolver calibre 38, 1 revolver calibre 32, 1 balança de precisão, 1 relógio, 01 aparelho celular e 01 mochila foram encontrados com o trio.

Os materiais apreendidos foram recolhidos e apresentados na central de flagrantes na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: MidiaFest.com

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE