Notícias

Veja os pagamentos do auxílio emergencial até o final de 2020

Está aguardando o pagamento de alguma parcela do auxílio emergencial? A Caixa segue depositando o benefício na conta digital dos brasileiros aprovados. Atualmente, a instituição financeira está finalizando o pagamento do Ciclo 3, a 6ª parcela para alguns beneficiários e a 1ª parcela da extensão do programa.

Mas, ainda neste mês de outubro, o banco já inicia o pagamento do Ciclo 4, a 7ª parcela do auxílio emergencial para os brasileira aprovados em abril deste ano. Ainda em 2020, a Caixa depositará a 8ª e a 9ª parcela do auxílio, dentro dos Ciclos 5 e 6, respectivamente.

6ª parcela

O próximo pagamento da 6ª parcela do auxílio emergencial será para os nascidos em setembro neste domingo (25). Os beneficiários de setembro que aguardam a liberação das demais parcelas, da primeira a quinta, também receberão o valor nesta data.

Para completar o Ciclo 3, a Caixa ainda depositará o benefício para os nascidos em outubro, na quarta-feira (28), aos nascidos em novembro, na quinta-feira (29), e aos nascidos em dezembro, no domingo (1º de novembro).

Calendário do Ciclo 3 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa)

7ª parcela

Os pagamentos do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns brasileiros, começa no dia 30 de outubro. Na data, os beneficiários nascidos em janeiro receberão o valor de R$ 300 para movimentação na conta digital da Caixa.

Calendário do Ciclo 4 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa)

8ª parcela

O calendário do Ciclo 5, que contempla a 8ª parcela do auxílio emergencial disponibilizada pela Caixa, começa no dia 22 de novembro, um domingo, para os nascidos em janeiro.

Nesta fase de pagamentos, os depósitos para os beneficiários (dividido por mês de nascimento) serão mais próximos.

Calendário do Ciclo 5 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa)

9ª parcela

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Na data, tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

O banco uniu alguns pagamentos nesta fase para conseguir encerrar com o programa ainda em 2020. (Isto é)

Calendário do Ciclo 6 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa)

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

Rádio Santa Cruz FM 87,9

PUBLICIDADE