MURAL DE NOTÍCIAS

Influenciador digital é agredido e fica com rosto desfigurado no interior da Bahia

O influenciador digital Rafael Porto, de 21 anos, sofreu fortes agressões após uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (11), na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador. O jovem está internado em um hospital da cidade em estado grave.

De acordo com a mãe de Rafael, Juscelma Silva, ele estava sozinho a caminho de casa quando um homem em uma moto o abordou e anunciou o assalto. O suspeito exigiu que Rafael entregasse o aparelho celular e após a recusa do influenciador digital, começou a agredí-lo com um capacete.

Em entrevista ao g1, Juscelma informou que Rafael chegou em casa por volta das 2h e estava com o rosto completamente desfigurado, com escoriações pelo corpo e unhas arrancadas.

“Por conta das escoriações a gente acredita que pegaram ele pelo cabelo e arrastaram, porque o rosto está muito arranhado e tem tem ferimentos pelos joelhos, braços e cotovelos. Ele também está com três dentes quebrados. Destruíram o rosto dele”, disse a mãe do jovem.

Juscelma também relatou que o filho está contando o que aconteceu aos poucos e que não tem os detalhes porque acredita que por conta da gravidade dos ferimentos, ele não se lembra de tudo. A mãe do influenciador digital informou que Rafael também pode estar com medo de falar, porque não sabe se o responsável pelas agressões era uma pessoa que ele conhecia.

De acordo com a mãe do rapaz, ele não soube informar onde foi abordado e que imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar a localidade e a identidade do suspeito. Ela disse que acredita que as agressões aconteceram próximo a residência da família, porque segundo ela, Rafael não teria condições de andar por muito tempo no estado em que ele se encontrava.

Juscelma ainda informou que o influenciador digital precisou fingir que estava morto para que as agressões parassem. “Ele disse que tentava correr e o homem ia para cima para atropelar ele com a moto. Quem fez isso bateu mais no rosto com chutes e golpes de capacete”, relatou a mãe do jovem.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil mas não obteve retorno.

(G1)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *