MURAL DE NOTÍCIAS

Pastor é flagrado de calcinha e peruca em rua de Goiânia: “Investigação Pessoal”, diz ele

Um vídeo pra lá de inusitado tem movimentado as redes sociais desde o último domingo (10). Nas imagens, um homem identificado como o Bispo Eduardo Costa aparece caminhando à noite por uma rua de Goiânia, vestindo apenas uma calcinha e uma peruca loira.

O flagrante aconteceu nas proximidades de um bar da região e rapidamente viralizou, gerando uma avalanche de memes, teorias e discussões acaloradas entre os internautas.

Diante da repercussão, o bispo resolveu se pronunciar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo afirmou que tudo não passou de uma “investigação pessoal”. Segundo ele, o disfarce fazia parte de uma estratégia para localizar um endereço específico na região.

“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, explicou o religioso.

Ainda segundo Eduardo, o autor do vídeo teria exigido um pagamento até às 12h da segunda-feira (11), sob ameaça de divulgar as imagens. Como o valor não foi pago, o vídeo acabou sendo publicado.

O episódio continua repercutindo intensamente, levantando questionamentos sobre a conduta do líder religioso e alimentando uma enxurrada de comentários nas redes — alguns cômicos, outros bem críticos.

📲 Siga o @midiafestof e fique por dentro de tudo que tá bombando na Bahia, no Brasil e no 🌍 mundo!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *