Na manhã desta quarta-feira (1º), Paulo Sérgio dos Santos, o popular Paulinho Policial, reapareceu em destaque na Solenidade de Passagem de Comando da 27ª CIPM, em Cruz das Almas. Ao lado de nomes conhecidos da política local, como o ex-vereador Thiago Chagas, o ex-secretário de Educação Mário do Jornal e o novo comandante da unidade, Major PM Marcus Vinícius Massaranduba Machado, Paulinho chamou atenção pela postura e pelo reencontro com colegas da corporação.
O evento marcou a despedida do Major PM João Marcelo Cajado Santos e a posse oficial do Major Massaranduba, que assume o comando da 27ª CIPM.
Paulinho, que ingressou na PM em 1992, construiu uma carreira marcada pelo respeito, profissionalismo e proximidade com a comunidade. Em 2020, ele se licenciou da corporação para disputar uma vaga na Câmara Municipal, sendo eleito com 536 votos pelo PSD.
Agora, sua presença nesse evento militar tem dado o que falar. Estaria ele preparando seu retorno oficial à Polícia Militar? 🤔
Se essa volta se confirmar, será um novo capítulo em sua trajetória e, possivelmente, um reforço importante para o vínculo entre a PM e a população.
📲 Siga @midiafestof e acompanhe os bastidores da política e segurança pública da Bahia e do Brasil!



