MURAL DE NOTÍCIAS

Luiz Bacci rebate Luciano Huck após críticas à megaoperação policial no Rio de Janeiro

O apresentador Luiz Bacci não poupou críticas a Luciano Huck após o global se pronunciar sobre a megaoperação policial realizada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, que deixou mais de 120 mortos e tinha como alvo o Comando Vermelho.

Durante o fim de semana, Huck lamentou o alto número de mortes resultante da ação, o que gerou forte repercussão nas redes sociais. Entre os que reagiram às falas do apresentador do Domingão, Bacci se destacou ao usar seu perfil no Instagram para rebater o posicionamento do colega de emissora.

“Eu não vou romantizar o crime, não vou romantizar o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido seus filhos nas mãos da facção”, afirmou Bacci, enfatizando que não havia inocentes entre os mortos na operação, cujos nomes e fotos foram divulgados.

O jornalista foi ainda mais incisivo ao criticar Huck diretamente:

“Entenda, Luciano Huck: é só bandido, é só vagabundo, é só assassino, é só traficante que morreu. Até agora não tem um inocente. Para que está feio — o povo não aguenta mais gente defendendo bandido. Para com essa conversinha.”

Bacci também acusou o apresentador da Globo de fazer “palhaçada” em horário nobre, ao comentar temas de segurança pública sem, segundo ele, conhecer a realidade das favelas.

“Esse seu tipo de discurso, de palhaçada, serve para intimidar a polícia de entrar no morro. Muito fácil falar da sua casa, na tua mansão cercada de seguranças. Nunca pôs o pé em uma favela para conhecer a realidade. Toda vez que você entrou na favela, o tráfico sabia que ia ter gravação, por isso você nunca viu um fuzil”, concluiu.

E claro, tudo sobre o Mundo das Celebridades, Internet, Música e TV você confere aqui no @midiafestof! 📲✨

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *