MURAL DE NOTÍCIAS

Vereador e assessor são mortos a tiros em sítio em Santo Amaro

O vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior (Avante), e o assessor dele, Diego Castro Reis, foram mortos a tiros neste domingo (9), em um sítio localizado no Recôncavo Baiano. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma propriedade que pertence à família do parlamentar.

As circunstâncias do duplo homicídio ainda estão sendo investigadas. Até o momento, não há informações sobre a motivação, autoria ou identificação de suspeitos.

Gleiber Júnior tinha 37 anos, era natural de Santo Amaro e cumpria seu primeiro mandato como vereador. Ele deixa uma filha.

Na noite de sábado (8), poucas horas antes do crime, o vereador havia publicado em suas redes sociais fotos em uma festa com amigos. O assessor Diego também participou do evento.

Em nota, a Prefeitura de Santo Amaro decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar. O partido Avante também manifestou pesar e solidariedade à família e amigos das vítimas.

📲 Siga @midiafestof e fique por dentro dos principais acontecimentos da Bahia, do Brasil e do 🌍 mundo!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *