Um professor identificado como André Silva Lopes, de 46 anos, morreu após um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na BR-101, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (5).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André conduzia o carro sozinho quando houve a colisão frontal com a caminhonete. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Na caminhonete viajavam cinco pessoas, entre elas três crianças. Alguns ocupantes sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital da região. As crianças, porém, não ficaram feridas. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
André era professor e atuava como servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Laje. Em nota, a prefeitura lamentou profundamente a morte do servidor e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
“A Prefeitura de Laje se solidariza com a família e amigos pela partida do professor André Silva Lopes, servidor da Secretaria Municipal de Saúde. Neste momento de profundo luto, expressamos nossas condolências e solidariedade. Que todos encontrem conforto e força diante desta perda irreparável.”
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, que expediu as guias para a perícia e a remoção do corpo.
📲 Siga @midiafestof e acompanhe os principais acontecimentos da Bahia, do Brasil e do mundo!



