A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da CIPE-Recôncavo, prendeu na manhã desta sexta-feira (30) um foragido da Justiça condenado por envolvimento com organização criminosa (ORCRIM). A ação ocorreu no distrito de Coqueiros, no município de Maragogipe, no Recôncavo Baiano.
A captura foi possível após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que identificou o suspeito por meio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De posse das informações, as guarnições deslocaram-se imediatamente ao local indicado e, após buscas, localizaram o indivíduo, que recebeu voz de prisão. Contra ele havia mandado judicial em aberto decorrente de condenação por participação em organização criminosa.
Após a prisão, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Maragogipe, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio do CPR-R, CICOM/SAJ e STELECOM/SSA-BA, reforçando a integração das forças de segurança no combate ao crime organizado na região.
📲 Siga @midiafestof para mais notícias



