Prefeitura de Cruz promove palestra de conscientização do Fevereiro Roxo no posto de saúde da Pumba

A Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando durante todo o mês de fevereiro a campanha Fevereiro Roxo nas unidades de saúde, destacando a importância do diagnóstico precoce e do tratamento de doenças crônicas como Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia. Na manhã desta terça-feira (24), o Posto de Saúde Higino Gomes […]