Mais de duas décadas após sua entrada no É o Tchan, Sheila Mello, 46, surpreendeu ao revelar um affair secreto com Edson Gomes Cardoso Santos, o Jacaré, durante os primeiros anos no grupo baiano. A revelação foi feita em entrevista ao podcast Papagaio Falante, onde a ex-dançarina abriu o coração e relembrou a curta relação com o colega de palco.
“O lance durou pouco tempo e acabou. Nunca falei disso publicamente. Fui madrinha do casamento dele, e ele acabou sendo padrinho do meu casamento”, contou Sheila, destacando a amizade duradoura entre os dois. “Tirando meus irmãos, ele é a pessoa por quem tenho a maior gratidão. Ele me salvou de ser afetada, tipo aquelas artistas doidas”, disse, com bom humor.
Durante o bate-papo, Sheila relembrou um episódio marcante da convivência com Jacaré no grupo. Logo no início de sua trajetória no É o Tchan, entre 1998 e 2003, ela recebeu um alerta importante do colega sobre os perigos do deslumbre causado pela fama. “Falei pra ele que conhecia minhas raízes e pedi que me alertasse caso um dia eu estivesse passando dos limites.”
A dançarina contou que, após tratar um segurança de forma ríspida, foi prontamente repreendida por Jacaré: “Vá pedir desculpas agora! Lembra que você pediu para eu te avisar quando estivesse virando essa pessoa escrota? Pois você foi! Vai lá e pede desculpas agora!”
“Isso foi uma lição tão grande para mim”, refletiu Sheila. “Fui lá, pedi desculpas, e acabou sendo uma grande lição.”



