Stefânia Lemos, esposa do humorista Tirullipa, participou de um evento do grupo Legendários e subiu ao palco para dar seu depoimento sobre a traição cometida pelo marido — episódio que veio a público em agosto, após o vazamento de áudios atribuídos ao artista.
Durante seu relato, Stefânia afirmou que o sofrimento vivido acabou marcando um ponto de virada no comportamento de Tirullipa, especialmente em relação ao consumo de álcool.
“Ele dizia: ‘não tem quem faça eu parar de beber. Nem você, nem minha mãe, nem minhas filhas’. E eu entendi que aquela vergonha que eu passei foi a forma que Deus usou para que ele abandonasse mais um vício”, declarou. Segundo ela, o humorista está há três meses sem ingerir bebida alcoólica.
“Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Tá tudo certo”, completou.
No mesmo evento, Tirullipa afirmou ter passado “pelo vale da humilhação” quando o caso extraconjugal se tornou público. Ele disse acreditar que precisava enfrentar o episódio em silêncio:
“Eu não podia me defender porque Deus dizia: não é com palavras, não é indo para a internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar e guerrear de joelhos no seu quarto.”
O movimento Legendários
O encontro fez parte das atividades do grupo Legendários, movimento que se define como um conjunto de trilhas e experiências voltadas para que homens encontrem “sua melhor versão” e explorem um “novo potencial”. Apenas homens podem participar e, durante as trilhas, eles ficam incomunicáveis. Ao final, cada integrante recebe um número — sendo o número 1, segundo o grupo, reservado a Jesus.
Diversos famosos brasileiros já passaram pela imersão, entre eles Eliezer, Thiago Nigro, Pablo Marçal, Neymar Pai e o próprio Tirullipa.
Em janeiro, uma das edições do evento ganhou repercussão após a morte de Fábio Adriano Machado Cherini, administrador de 44 anos, durante uma trilha em Mato Grosso do Sul. Segundo o socorrista da equipe médica, Fábio apresentou confusão mental, mas mantinha sinais vitais normais antes de sofrer uma parada cardíaca no acampamento.
A traição exposta
A crise no casamento de Tirullipa e Stefânia veio à tona em agosto, após o vazamento de áudios em que o humorista conversava com uma jovem, supostamente filha de um ex-assessor. Nas mensagens, ele fazia elogios e declarações de interesse:
“Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço… Tu é muito carinhosa, apaixonante, incrível.”
Tirullipa confirmou a traição, mas afirmou que o caso já havia sido resolvido com a esposa antes de se tornar público.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão, comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família”, escreveu nas redes sociais.
E claro, tudo sobre o mundo das celebridades, internet, música e TV você confere aqui no @midiafestof! 📲✨



