MURAL DE NOTÍCIAS

Ação do PETO no Areal resulta em prisão e apreensão de drogas em Cruz das Almas

No início da tarde desta segunda-feira (05/01), a guarnição do PETO da 27ª CIPM realizava rondas ostensivas no Bairro do Areal, mais precisamente na Praça da Palmeira, em Cruz das Almas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados pelos policiais.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados em posse de um dos indivíduos: 20 (vinte) buchas de substância análoga à maconha, 01 (um) aparelho celular marca iPhone, 01 (um) carregador de celular e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). O segundo indivíduo estava com 01 (um) aparelho celular marca Poco e 01 (uma) carteira de identidade.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial de Cruz das Almas para a adoção das medidas cabíveis. Posteriormente, a guarnição seguiu para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus (SAJ), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Material apreendido:

20 (vinte) buchas de substância análoga à maconha

R$ 30,00 (trinta reais)

01 (uma) carteira de identidade

01 (um) aparelho celular marca iPhone

01 (um) aparelho celular marca Poco

👉 Siga @midiafestof para mais notícias! 📌

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *