Bem Moura, de 19 anos, filho do ator Wagner Moura, usou as redes sociais para rebater rumores de que teria alinhamento político com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Apesar de ter apenas duas publicações no Instagram, o jovem acabou sendo alvo de especulações nos últimos dias.
Internautas apontaram supostas interações de Bem com perfis ligados ao conservadorismo norte-americano, como o do próprio Trump e o do ativista Charlie Kirk, morto em setembro do ano passado. Após a repercussão, Bem deixou de seguir essas contas.
Por meio dos Stories, ele reagiu de forma direta:
“Odeio Trump com uma paixão. Nunca falei nada publicamente, mal sou ativo no Instagram. Essa nova rede de especulação social é bizarra. Se toquem”, escreveu.
Atualmente, Bem mora em Los Angeles com a família. Wagner Moura também é pai de Salvador, de 15 anos, e José, de 13.
Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, o ator falou sobre a paternidade e destacou sua importância em sua vida.
“Ser pai é o que define principalmente a minha vida. Ser artista também, mas ser pai está acima de tudo”, afirmou o vencedor do Globo de Ouro.
“É uma aventura. Você comete erros, diz coisas que não deveria ter dito, toma decisões que não deveria ter tomado. O que aprendi é que temos de nos perdoar”, completou.
Siga @midiafestof para ver mais 📲



