A cantora Ivete Sangalo foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) após dançar e cantar a música “Vampirinha” ao lado de uma criança durante uma apresentação. A canção, lançada para o Carnaval, possui trechos e coreografia considerados de teor sexual.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a artista no palco ao lado de uma menina enquanto executa a dança da música. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o local ou a data do show.
Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo informou que a cantora não irá se pronunciar sobre o caso.
Em nota, o Ministério Público da Bahia afirmou que tomou conhecimento da situação e que está apurando eventuais violações aos direitos de crianças e adolescentes. O órgão destacou que procedimentos desse tipo tramitam sob sigilo, conforme previsto em lei, por envolver menores de 18 anos.
O MP-BA também informou que não há dados sobre o autor da denúncia, já que qualquer cidadão pode apresentar representação ao órgão, que inicialmente tem caráter investigativo. Caso sejam identificados indícios de irregularidades, o caso pode ter prosseguimento.
Siga @midiafestof para ver mais 📲



