Eliminada na última terça-feira (10) do BBB 26 (Globo), a brasiliense Sarah Andrade deixou a casa e seguiu direto para o tradicional Bate-Papo BBB, comandado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro.
Durante a entrevista, Sarah falou sobre sua trajetória no jogo e comentou a rivalidade com Ana Paula Renault. Após assistir a um VT em que a mineira falava sobre ela, a ex-sister foi direta:
“Gente, desculpa, se o povo estiver gostando disso, eu sinto muito, porque não tem como gostar. Eu não consigo.”
Apesar dos embates com a ex-BBB 16, Sarah revelou que, dentro da casa, preferia enfrentar Babu Santana no paredão. Segundo ela, o ator seria um adversário mais fácil de eliminar. A brasiliense ainda o classificou como prepotente e arrogante.
Os apresentadores também abordaram a polêmica envolvendo Matheus Moreira e Ana Paula, questionando o motivo de Sarah ter defendido o gaúcho mesmo sem ter presenciado todas as situações. Gil do Vigor foi direto ao afirmar que, para o público, pareceu que ela estava validando as falas do ex-brother, que acusava Ana Paula de agir como “patroa” de Milena Moreira.
“Se você não viu tudo, é muito melhor não tocar naquele ponto do que ficar ali”, aconselhou Gil, acrescentando que faltou diálogo por parte da amiga para ouvir os dois lados da história. Ceci Ribeiro reforçou que se tratava de um assunto grave e delicado.
Companheiro de Sarah em sua primeira participação no reality, Gil também apontou que ela parecia ainda presa ao BBB 21.
“O que parecia para todo mundo aqui fora era que você estava presa no BBB 21, Sarah. Você tinha que começar tudo de novo. Esquece o que passou. […] Isso incomodou muito as pessoas”, comentou. Em tom bem-humorado, ele ainda disse que ela não deveria ter relembrado a história do bolo que Juliette comeu na edição anterior.
Gil também destacou que, em alguns momentos, o público teve a impressão de que Sarah tentava dizer o que os espectadores deveriam ou não gostar.
Em resposta, a brasiliense fez um desabafo:
“Eu não imaginava que eu tinha tantos traumas do BBB 21. […] Cinco anos é muito pouco tempo para curar algumas coisas dentro de você.”



