Após repercussão nas redes sociais pelas caras e bocas feitas durante sua participação no Domingão com Huck, exibido no último domingo (26), Lívia Andrade negou que as reações fossem direcionadas à campeã do BBB 26, Ana Paula Renault, com quem já teve desentendimentos no passado. As duas trabalharam juntas no programa “Triturando”, no SBT em 2020.
Segundo a apresentadora, as expressões ocorreram durante a participação de Milena Moreira, a Tia Milena, na atração. Lívia afirmou que não gostou de um comentário da recreadora infantil sobre ter “parado o Rio de Janeiro”, que acabou arrancando risos da plateia. “Não sei se foi uma piada, mas não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Sou livre para reagir como quiser”, disse.
Andrade também criticou o comportamento da ex-participante de reality, citando episódios que considerou desrespeitosos dentro do programa. “Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso, para mim, é uma agressão, assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente”, afirmou em entrevista ao site Metrópoles.
Ela ainda mencionou outra atitude que, em sua avaliação, poderia justificar uma punição mais severa do que uma chamada de atenção. “Achei um absurdo o tal do suco com água de frango. Meu Deus, como assim? Aquilo, para mim, deveria ser caso de expulsão”, completou.
A apresentadora também declarou estranhar a popularidade da influenciadora. “Respeito quem gosta, mas me causa preocupação ver esse tipo de comportamento sendo bem recebido”, disse. Apesar disso, ponderou que não mantém convivência com a ex-BBB. “Ela não faz parte do meu dia a dia. Tenho o direito de gostar ou não”, concluiu.



