MURAL DE NOTÍCIAS

Morre o cantor Neto Araújo, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, aos 42 anos

O cantor Neto Araújo, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, morreu nesta quinta-feira (2), aos 42 anos. A informação foi confirmada por um dos empresários da banda Collo de Menina, da qual o artista fazia parte atualmente. Segundo as informações, Neto sofreu um infarto. Ele havia completado 42 anos na última terça-feira (30).

Natural de Pendências, Neto Araújo iniciou sua trajetória na Cavaleiros do Forró em 2004, quando assumiu os vocais da banda após a morte de Inácio Alexandre, vítima de um acidente envolvendo o ônibus do grupo. Sua primeira passagem durou até 2005.

Após deixar a Cavaleiros, o cantor integrou diversas bandas de forró, como Collo de Menina, Forró Mar de Doçura, Casadões do Forró, Forró Cavalo de Aço e Gatinha Manhosa, além de investir na carreira solo.

Anos depois, retornou à Cavaleiros do Forró, permanecendo no grupo até o fim de 2025. Em seguida, voltou à Collo de Menina, onde seguia como vocalista até o seu falecimento.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do artista.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *