MURAL DE NOTÍCIAS

Homem é detido ao tentar vender uniforme da Polícia Militar em feira de Camaçari

​Um homem de 53 anos foi conduzido à delegacia na manhã do último domingo (1º) após ser flagrado vendendo um fardamento da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em uma feira livre de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

​A ação foi realizada por agentes do 12º Batalhão da PM (BPM), que foram acionados para averiguar uma denúncia anônima sobre a venda das peças militares no local. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma gandola que continha a insígnia da corporação.

​O homem e o material recolhido foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Conforme a Polícia Civil, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso e venda indevida de uniforme de função pública. Após ser ouvido, o indivíduo foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *