Fama e TV

Cantor Tatau testa positivo para Covid-19 e suspende apresentações; músico apresenta sintomas leves da doença

O cantor Tatau testou positivo para a Covid-19 e suspendeu as apresentações marcadas para este final de semana (15 e 16 de janeiro). O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais, que comunicou que ele apresenta sintomas leves da doença e está bem de saúde.

O exame foi realizado na sexta-feira (14), como praxe que antecede as apresentações, e foi constatada a presença do Coronavírus.

Na publicação feita nas redes sociais do cantor, a equipe informou que Tatau está com o cronograma vacinal em dia e lamenta o adiamento dos shows. Neste domingo, o artista teria uma apresentação em Belém do Pará.

“Testei positivo para a Covid, mas estou em casa. Mais um na lista de tantos que tem dado pelo Brasil. Só para tranquilizar vocês, eu estou bem. Só para dizer que nos meus mais de 30 anos de carreira é a primeira vez que vou faltar os meus compromissos de final de semana por conta de problema de saúde. Mas daqui a pouquinho estou de volta”, disse o artista.

Nota publicada pela equipe de Tatau na internet — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas últimas semanas, outros cantores baianos como Denny Dennan, Xanddy, Márcio Victor, Margareth Menezes e Durval Lelys também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram reagendar apresentações.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), divulgado no sábado (15), o estado está com 8.732 casos ativos da doença. O número de casos ativos é o maior desde 24 de julho do ano passado, quando o estado apresentou 9.042 casos ativos para Covid-19, recorde que já havia sido quebrado durante a semana.

A Bahia registra uma ocupação de 55% dos leitos clínicos para tratamento da doença e 62% de leitos ocupados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: G1

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

PUBLICIDADE