Agenda

CIDADE DO REGGAE

Salvador é a cidade do Reggae!! Berço de grandes artistas do gênero, a cultura Reggae na Bahia sempre foi muito forte e expressiva seguida por uma legião de fãs e admiradores que cultivam e alimentam de maneira clássica o Reggae em especial na cidade de Salvador, que sempre foi palco do maior festival de reggae da América latina e agora vai virar “CIDADE DO REGGAE” em uma celebração especial ao verão, essa estação que merece e precisava de um grande evento de REGGAE.

“CIDADE DO REGGAE” acontecerá no dia 15 de janeiro, a partir das 20h, no WET, local preferido da nação regeira e vai reunir grandes bandas nacionais e a internacional.

Da Bahia para o Brasil, do Brasil para a Cidade do Reggae. O super festival dedicado a nação regueira não pode faltar o rei do estilo musical. Edson Gomes de junta a Mato Seco e Tribo de Jah, que já foram confirmados na grade. Se é Árvore que vocês querem, damos logo é a floresta

EVENTO: Cidade do Reggae
ATRAÇÕES: Ponto de Equilíbrio, Duane Stephenson, Mato Seco, Tribo de Jah, Edson Gomes e Adão Negro
QUANDO: 15/01/2022 – sábado, 20h
ONDE: Wet’n Wild Salvador/BA
SETORES e VALORES:
Pista R$ 66,00
Lounge R$ 99,00

VENDAS: Clique Aqui

*As informações e prestação dos serviços relacionados ao evento são de responsabilidade da produtora
*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio
*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Comunicado • The Wailers cancelou a turnê que faria em janeiro aqui no Brasil. A banda estava contratada e já havia divulgado a turnê em suas redes sociais, mas resolveu adiar os shows por conta da Pandemia na Europa e nos EUA, e por conta de alguns integrantes também não estarem vacinados. A Cidade do Reggae está mantida! Em respeito ao público que já adquiriu os ingressos, anunciamos a substituição da atração por Ponto de Equilibrio e Duane Stephenson.

Obs: Em respeito ao público, as pessoas que se sentirem prejudicadas terão o direito a devolução no ponto de venda onde adquiriu.

About the author

midiafest

Add Comment

Click here to post a comment