Fama e TV

Fã diz que Carolina Dieckmann fugiu dele. Atriz reage: “Não era eu”

Um fã de Carolina Dieckmann disse que a atriz teria fugido dele durante um passeio na Disney. No entanto, a atriz garante que não era ela.

“Acho que não era eu. Nunca corri de ninguém na Disney”, respondeu a artista. No entanto, o seguidor insistiu: “A Carolina Dieckmann disse que não foi ela, eu não tenho como provar porque ‘ela’ correu. Mas no dia rimos e isso é o que importa”.

Nos stories, tanto a atriz como o fã publicaram vídeos falando sobre o sucedido, como relata a revista Quem.

“Olha só, não fui eu que corri de você na Disney. A pergunta que não quer calar é: quem correu de você na Disney?”, acrescentou Carolina Dieckmann, referindo que já foi várias vezes confundida com outras pessoas, inclusive famosas.

“Vou só contar uma história: outro dia, estava num jantar, encontrei uma atriz muito famosa e ela disse: ‘Carol,  você não sabe, uma vez estava saindo com um rapaz e saiu nos sites que era você que estava acompanhada dele’”, compartilhou. “Ou seja, às vezes me confundem com pessoas que também são famosas e às vezes não somos nós. Tem que ficar de olho nisso, se é a pessoa mesmo porque, às vezes, não é. Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram”, brincou.

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

PUBLICIDADE