Notícias

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos promove aglomeração em lavagem; governador mandou suspender festa

A prefeitura de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 115 km de Salvador, promoveu uma aglomeração na cidade, na manhã de quinta-feira (13), durante uma lavagem tradicional em celebração a São Gonçalo do Amarante, padroeiro da cidade.

A programação montada pela prefeitura começou na quinta e deve seguir até o domingo (16). A festa contou com cortejo, banda e até trio elétrico. O evento foi transmitido pelo prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) nas redes sociais e gerou muita crítica.

Nas imagens mostradas por ele, é possível ver que algumas pessoas estavam usando máscara, mas muita gente estava sem a proteção. A programação foi encerrada à noite, por volta das 22h. A Polícia Militar foi acionada e convocou prefeito a cancelar festa, por ordem do governador Rui Costa.

Nesta sexta-feira (14), tem reunião marcada para definir se os festejos irão seguir. A prefeitura informou que pretende seguir com a programação até o domingo, exigindo o comprovante de vacinação das pessoas e uso de máscaras.

Fonte: G1

DESTAQUE

CONTADOR DE ACESSOS

contador gratuito de visitas

FACEBOOK

PUBLICIDADE