Parentes, amigos e fãs do cantor Ramiro Guimarães dos Santos, conhecido artisticamente como “Miro Show”, deram hoje o último adeus ao muritibano no funeral realizado em São José do Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo Baiano.
Cerca de 2.000 mil pessoas estavam no enterro do músico, quando o corpo foi levado para o cemitério.
Famoso por suas canções marcantes na seresta, Miro Show morreu na noite do último domingo, 02, aos 62 anos, após um acidente de moto. Ele teria se chocando contra um cachorro que atravessou a estrada quando retornava de um show realizado na cidade de São Felipe.
O cantor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de São Felipe, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu.
(MidiaFest.com)