Anitta, 30, foi capa da revista americana Instyle e contou sobre o futuro de sua carreira profissional.
A cantora contou que já tem 60 novas músicas prontas para o próximo álbum. “Estamos tentando entender qual é o melhor caminho para essas músicas”, falou ela sobre a curadoria dessas canções.
A funkeira revelou que seu próximo single se chamará “Grip”. “É mais uma questão de batida, instrumental e produção do que a letra. Queria mostrar como o funk brasileiro não tem muitas letras e muitos significados. São apenas coisas sexuais”, disse a artista sobre a nova faixa.
Anitta declarou que quer fazer parte da história do funk e de como o gênero musical será no futuro. “Já mudou muita coisa no Brasil. Não é mais considerado crime, toca nas rádios, toca nas boates, coisas que não aconteciam no começo. Então, para mim já é uma grande vitória”, afirmou.
Ela ainda contou sobre suas duas próximas parcerias internacionais. A primeira é “Where I Want To Be”, com Sam Smith, música sobre “um relacionamento divertido e descontraído” e terá um clipe filmado nas ruas do Brasil, durante o Carnaval. A segunda é “A Girl Like Me” com Chlöe Bailey.
Na terça (12), Anitta saiu vitoriosa na categoria “Melhor Clipe Latino” do VMA 2023 com a música “Funk Rave”.