MURAL DE NOTÍCIAS

Globo divulga elenco de ‘Renascer’, com Adriana Esteves e Juliana Paes

A TV Globo divulgou, na segunda-feira, quais serão os atores e atrizes que estarão no elenco do remake de “Renascer”, sucesso de 1993. Com previsão de estreia para janeiro de 2024, a trama foi reescrita por Bruno Luperi e baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa.

Marcos Palmeira será José Inocêncio na fase adulta, personagem que na versão original foi interpretado por Antonio Fagundes. O ator Humberto Carrão encarnará o personagem ainda jovem.

Duda Santos será o par romântico de Carrão, dando vida a Maria Santa. Já o vilão Coronel Belarmino será encarnado por Antonio Calloni, enquanto na versão original ganhou vida na pele de José Wilker.

Mariana, neta de Belarmino, que foi interpretada por Adriana Esteves em 1993, será a personagem de Theresa Fonseca no remake. E Jacutinga, vivida há 30 anos por Fernanda Montenegro, ganhará vida na pele de Juliana Paes.

Juan Paiva, o filho rejeitado de José Inocêncio vivido por Marcos Palmeira na versão original, será interpretado por Juan Paiva. Já Rodrigo Simas será José Venâncio e Buba, par romântico do personagem, será interpretada por Gabriela Medeiros.

Sophie Charlotte, que recentemente estreou nos cinemas como Gal Costa, será a sensual Eliana, esposa de José Venâncio, anteriormente vivida por Patricia Pillar.

O coronel Teodoro, outro vilão da trama, se chamara Egídio e ganhará vida por Vladimir Brichta, enquanto o matador Damião será interpretado pelo canto Xamã.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *