MURAL DE NOTÍCIAS

Dony de Nuccio, ex-Globo, recusa convite para apresentar novo programa diário do SBT

Fora da televisão desde 2021 quando apresentou alguns programas no SBT, o jornalista Dony de Nuccio agradeceu, mas recusou um convite para comandar a nova revista eletrônica da emissora de Silvio Santos, que deve estrear no ano que vem.

A atração já conta com Michelle Barros, outra ex-Globo, e deverá ter Regina Volpato, que está prestes a assinar contrato fixo para atuar no programa. A direção procura um rosto masculino que tenha boa aceitação comercial e seja conhecido pelo público.

Dony foi o primeiro nome pensado porque já tem um bom histórico na TV de Osasco. Em 2021, ele comandou atrações como o Te Devo Essa Brasil e o Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, que deram bom faturamento.

Por causa da relação próxima, o SBT convidou Dony de Nuccio para conversar sobre a nova atração e expôs seu plano. Dony decidiu declinar de uma possível negociação por motivos pessoais. Ele se mudou recentemente para os Estados Unidos com sua família.

Dony comprou uma casa em Miami e quer expandir seus negócios -ele é dono de uma produtora de conteúdo de investimentos fora do país e não tem planos de voltar para o Brasil a curto prazo. O SBT prometeu pensar em seu nome quando tiver um projeto de temporada para a sua programação que possa contar com suas características.

Procurado pela reportagem, Dony de Nuccio não respondeu as mensagens até a última atualização desta reportagem.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *