MURAL DE NOTÍCIAS

Cruzalmense Samuel Soares apresenta “As Margens” no Cine Teatro em Lauro de Freitas na próxima sexta-feira (08/12)

Na próxima sexta-feira, 08, a partir das 15h00, o Cine Teatro Municipal de Lauro de Freitas vai receber o espetáculo “As Margens”, a história relata o cotidiano de um grupo de jovens que dia após dia lutam contra a desigualdade social e o preconceito da sociedade.

A apresentação faz parte do festival “Encena Lauro” e o festival foi desenvolvido pelo grupo Polo de Atores e Dramaturgia de Lauro de Freitas, que tem como diretor o Senhor Alberto Velloso.

O cruzalmense Samuel Soares recebeu o convite para desenvolver o espectáculo logo após uma breve apresentação que houve no colégio onde estudou. O diretor Alesson Pires, que dirigiu, ofereceu a oportunidade de colaborar em um projeto destinado ao festival de teatro.

“Desde o começo, nosso foco principal era destacar as margens da sociedade e como muitos lutam para sobreviver por causa do preconceito e do julgamento. Alesson Pires criou a base inicial e eu fui o responsável por desenvolver todo o resto, claro, com sugestões tanto do diretor quanto do elenco”, disse o roteirista Samuel Soares.

Soares relatou que ver essa peça como uma oportunidade não só de apresentar novos e talentosos artistas para o grande público, mas também como uma chance de conscientizar as pessoas sobre como a igualdade e o respeito são essenciais para o futuro da sociedade.

“Estou muito confiante, é notável que os atores e os demais envolvidos estão dando tudo de si, creio que teremos um desempenho mais do que satisfatório e uma boa recepção do público. Quero escrever muito mais obras depois dessa, a arte está em todo lugar e fazer parte disso, é um enorme prazer”, destacou Samuel.

Samuel Soares finalizou agradecendo aos amigos Paulo Henrique, Giovane Ferreira do site Cruz das Almas News e Leo Conceição do Site MidiaFest, que sempre acreditaram em seu talento.

#MidiaFest.com

Compartilhar

Uma resposta

  1. Parabéns Samuel Soares, que gratificante ver que vc têm esse olhar diferenciado, que possa através da arte expressar sentimentos e mudanças no cenário da sociedade. Parabéns a sua linda família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *