MURAL DE NOTÍCIAS

Cantora gospel de 18 anos morre após batida entre ambulância e carreta no sul da Bahia

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na quinta-feira (21), na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.

Um dos feridos está entubado na unidade de saúde, conforme a prefeitura. Dois têm estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida.

Aclécia Silva tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na rede social, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”.

Após a morte da cantora, o noivo dela, Jeremias Silva, se declarou para a amada. O casal noivou em janeiro deste ano.

“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamentou.

O velório da cantora foi realizado na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, onde ela morava. A previsão é de que o corpo da artista seja sepultado às 17h desta sexta (22), no cemitério da localidade.

(G1)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *