MURAL DE NOTÍCIAS

Globo encerra gravações de ‘Guerreiros do Sol’; novela estreia só em 2025

A Globo encerrou no último sábado (30) as gravações da novela “Guerreiros do Sol”, produção feita para o Globoplay, sua plataforma de streaming.

O folhetim agora vai para a pós-produção e em seguida para a edição dos capítulos. Antes com previsão de ser lançada neste ano, a empresa só irá estrear o folhetim em 2025.

Inicialmente prevista para chegar à TV Globo em 2025, a tendência é que ela só chegue ao público que televisão aberta daqui a três anos, em 2026, para respeitar a ideia de ficar um ano exclusiva no streaming.

A Globo não teve atrasos ou qualquer tipo de problema com “Guerreiros do Sol”. Suas gravações foram finalizadas dentro do previsto.

A emissora só adiou a sua estreia por uma questão estratégica. Acha que 2025 será um momento melhor para lançar a produção.

A direção artística de “Guerreiros do Sol” é de Rogério Gomes, o Papinha, que havia deixado a Globo no meio de “Pantanal” (2022) após uma divergência com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, que deixou a emissora meses atrás. Os roteiros são de George Moura e Sergio Goldenberg.

O mote central é uma história de amor que acontece em meio a uma guerra de forças do Brasil moderno. As gravações começaram em maio e existem locações por estados nordestinos como Sergipe e Alagoas.

No elenco, “Guerreiros do Sol” tem nomes importantes como Isadora Cruz, Tomás Aquino, José de Abreu, Alline Moraes, Alexandre Nero, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, entre outros.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *