MURAL DE NOTÍCIAS

Zezé di Camargo deixa desavenças de lado e se declara ao filho: “Te amo”

Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, completou 30 anos no último sábado (27). O herdeiro foi homenageado pelos pais nas redes sociais.

“Filho, parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos”, escreveu Zezé no Instagram. “Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho!”

[Veja Publicação]

Igor agradeceu o carinho do pai nos comentários: “Obrigado, pai! Te amo…”

A mãe de Igor, Zilu Godói, também fez uma homenagem ao filho. “Filho, hoje é seu aniversário, mas o presente é meu porque você é um filho que todas as mães queriam ter”, escreveu ela. “Você é sábio! Inteligente! Culto! Simples e de um caráter invejável! Filho, Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! Aproveite seu dia e todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te amo incondicionalmente!”

[Veja Publicação]

Apesar das homenagens, Igor e Zezé protagonizaram discordâncias públicas recentemente. Em novembro de 2023, o filho criticou o pai nas redes sociais por causa de uma entrevista que ele havia dado. Na ocasião, Zezé disse que não queria que Igor seguisse a carreira artística.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *