MURAL DE NOTÍCIAS

Confira as indicações do vereador Thiago Chagas

Iniciando o ano legislativo da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o presidente da Casa, Thiago Chagas (PSD), apresentou duas proposições na 1ª Sessão Ordinária.

Em sua primeira indicação, o vereador propôs ao Governo Federal, através do Ministério da Saúde, ao Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde e a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Saúde, que façam a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Rápido em nosso município com a utilização de motocicletas.

Thiago também indicou ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que sejam disponibilizados agentes comunitários de saúde para atenderem os Conjuntos Habitacionais Minha Casa Minha Vida das localidades da Embira, Tesoura e Pumba. Como essas áreas são descobertas, a indicação tem o objetivo de levar para a população dessas localidades profissionais que desenvolvem trabalhos educativos em saúde, em domicílios e coletividades.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *