MURAL DE NOTÍCIAS

Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal de Cruz das Almas recebe doação de medicamentos e reforça os cuidados com os pets

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu do Laboratório Labo Vet, na manhã desta terça-feira (20), uma variedade de medicamentos que vai fortalecer significativamente os esforços de cuidado e tratamento dos cães assistidos pelo Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal.

Entre os medicamentos doados estão soro, vermífugos, vacina, talco inseticida, shampoo antisséptico, entre outros, cobrindo uma ampla variedade de necessidades médicas.

Segundo o veterinário do Centro de Acolhimento, Marcos Câmara, a chegada dos medicamentos, reforça o trabalho essencial que é desenvolvido pela prefeitura. “Estamos muito felizes com o recebimento dessa doação imensa de medicamentos, isso só vai somar com todas as medicações que a gente tem, para poder melhorar o tratamento e o bem-estar dos animais aqui do Centro”, destacou Marcos.

O Prefeito Ednaldo Ribeiro agradeceu o recebimento dos medicamentos e destacou a importante parceria entre a Prefeitura e o Laboratório. “Agradecemos muito ao Laboratório Labo Vet. Essa doação fortalece o nosso Centro de Acolhimento e o compromisso para o cuidado com os cães em nosso município. Essa parceria destaca o poder transformador que temos feito com o bem-estar dos animais”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *