MURAL DE NOTÍCIAS

Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Ele quer que eu me cale”

Luana Piovani esteve nesta quinta-feira (21), no programa de Manuel Luís Goucha, em Portugal, e falou abertamente sobre vários temas, entre os quais sobre a relação ruim que tem atualmente com o pai dos filhos, Pedro Scooby.

“A gente tem que ter maturidade para entender certas coisas”, começou afirmando Luana, que levou Goucha a perguntar “que maturidade é que falta para que os dois se entendam?”.

“Ele quer que eu me cale. Só a morte é que me vai calar”, respondeu Luana.

Goucha quis saber se pelos três filhos que têm em comum – Dom, Liz e Bem – alguma vez esse entendimento será possível e a atriz deu a entender que essa será uma decisão do ex-companheiro.

“Se ele se manter nesse lugar de quem me quer calar, não vamos nos entender nunca”, afirmou, destacando que Pedro Scooby queria que Luana Piovani parasse de falar nas redes sociais.

“Mas se ele parar de fazer (asneiras) eu vou parar de reclamar. É uma questão muito simples de pensamento. Se ele tem um processo contra mim para que eu me cale eu vou espernear a vida toda. Agora, se ele tirar o processo, eu não esperneio mais”, concluiu.

[Veja Publicação]

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *