MURAL DE NOTÍCIAS

Jão adia show em Salvador; apresentação seria na véspera da final do Campeonato Baiano

Jão confirmou a preocupação dos fãs e adiou o show que seria realizado em Salvador neste fim de semana.

A apresentação estava marcada para o próximo sábado (6), na Arena Fonte Nova. No domingo (7), o estádio sedia a final do campeonato baiano com jogo entre Bahia e Vitória.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses”, criticou o cantor em post de anúncio do adiamento nas redes sociais.

show agora será no dia 24 de agosto, “que é a data mais próxima disponibilizada pelo estádio”, acrescentou Jão.

Por meio de nota, a Casa de Apostas Arena Fonte Nova informou que ofereceu à produção do artista um formato para a realização do show ainda no sábado (Praça Sul), que acomodaria o público previsto com conforto e segurança, sem gerar impactos ao entorno da Arena e nem à realização da partida da final do Campeonato Baiano, no domingo.

Ainda na nota, a arena afirmou que foi uma escolha da produção do artista não seguir com esse formato e remarcar o show e que, assim, foram oferecidas outras datas e o dia 24 de agosto foi a escolhida pela produção de Jão.

Mais cedo, quando não havia decisão sobre a realização do evento, fãs já demonstravam preocupação. Eles apontavam a grande estrutura da “Superturnê, com telão gigante, passarela e até dragão — elementos que tornariam complexa a desmontagem do palco, de modo a deixar o estádio em condições adequadas para a partida no dia seguinte.

No início do mês, o assunto já havia sido levantado e a administração da Arena Fonte Nova garantiu que os dois eventos poderiam ocorrer.

Nas redes sociais, o assunto virou piada, com memes sobre a “briga” entre torcedores do Bahia, já que o estádio é cedido ao time, e admiradores do cantor.

“Fãs do Jão e torcedores do Bahia hoje”, disse um usuário do X, antigo Twitter, ao compartilhar um vídeo de dois jovens brigando na escola.

“Atenção! Vai ter Jão no setor leste, o Bahia acabou de confirmar”, disse outro.

“Eu tenho certeza que o João conseguiria jogar um campeonato baiano, mas algum jogador do Bahia conseguiria segurar a highnote de olhos vermelhos?”, provocou um terceiro internauta.

(G1)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *